quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novas regras do futsal 2011 - Fiquem Atentos!



Sei que é meio chato, mas não custa nada dar uma olhadinha nas novas regras do Futsal. Vamos nos atualizar.
Baixem o arquivo clicando AQUI ou entre no site da CBFS.

Boa Leitura!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Novo Piso da Quadra do Santa Cruz

Dê sua opnião em nossa enquete, qual o modelo de piso você prefere?















(piso Paviflex Intensity)

Final Sub-13 antecipada para domingo

A grande final do Sub-13 foi antecipada para o próximo domigo (03/07), às 10 horas, na Ilha do Retiro. Reiteramos a CONVOCAÇÃO da torcida para prestigiar a garotada.

Vamos Nessa!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Final Sub-13 - Fim da Novela

O Jogo será realizado na próxima segunda feira (04/07) na Ilha do Retiro, às 18 horas entre o Sport e o SANTA CRUZ "B", conforme decisão da FPFS.

Clique na imagem para ampliar.



Justiça Feita!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bom São João Nação Santacruzense!


Fonte da imagem: http://pesqueirabr.blogspot.com/

domingo, 19 de junho de 2011

COPA PERNAMBUCO 2011

Neste sábado as categorias Sub-11 e Sub-17 do Santa Cruz ficaram com o Vice Campeonato da Copa Pernambuco de Futsal, com jogos emocionantes das duas equipes.

Parabéns Garotada, estamos orgulhosos por vocês!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sub-13 "B" na Final da Copa Pernambuco de Futsal

Final adiada pela FPFS. Virou novela às finais da Copa Pernambuco de Futsal, na categoria Sub-13. Infelizmente, só temos a lamentar o que a equipe do CT Barão, fez durante a partida contra o Santa Cruz "B", na terça feira passada, esta equipe entrou com um jogador de forma "IRREGULAR" na partida, este atleta é federado pela Paraíba e NÃO era federado por Pernambuco, por questão de RESPEITO ao Atleta não iremos divulgar seu nome, preservando assim a criança, que não tem culpa de nada que está acontecendo, por tanto, temos que reivindicar nossos DIREITOS, o que fizemos, e a Federação acatou nossa solicitação. Mas o Prof. Barão, dono da equipe CT Barão, entrou com recurso (apelação) e a partida final foi adiada, até que se julgue o mérito.

...

Sub-17 - Copa Pernambuco de Futsal

Náutico x Santa Cruz, primeiro jogo pelas finas da Copa Pernambuco de Futsal, realizado ontem à noite na Ilha do Retiro. Eletrizante, jogo para quem tem nervo de aço, assim poderemos definir esta partida. Virada de partida de um lado e do outro, final, Náutico 5 x 5 Santa Cruz. O segundo jogo está marcado para próxima segunda feira, às 18h30'.

Após este jogo, tivemos também, um grande jogo de futsal, onde as equipes do Sport e Santa Cruz se enfretaram, no segundo jogo das semi finais pela categoria Adulta. O Santa ganhou no tempo normal por 3x2 e empatou na prorrogação, como o Sport jogava por dois empates, se classificou pra final.

Parabéns Atletas!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sub-13 "B" na Final da Copa Pernambuco de Futsal


A equipe do Sub-13 "B" está na final da X Copa Pernambuco de Futsal.
Foi verificado que um atleta do CT Barão entrou irregularmente no jogo contra o Santa Cruz "B", na terça passada, onde o Santinha perdeu por 3x2, com isso a equipe comandada pelo Prof. Barão foi eliminada da competição.
Então, a final será realizada no próximo sábado entre Sport x Santa Cruz "B", na Ilha do Retiro.

Parabéns a todos que fazem parte dessa equipe! 
Os Verdadeiros Guerreiros.

A Sorte vem pra quem merece!

COPA PERNAMBUCO 2011 - Sub-17

O Infantil joga hoje, às 18 horas, na Ilha do Retiro contra o Náutico, na primeira partida da final da competição.

Vamos que vamos Prof. Chico e seus Pupilos!

COPA PERNAMBUCO 2011 - Sub-11 "A" ESTÁ NA FINAL

A garotada do Sub-11, comanda pelo Prof. Sued, jogou ontem com o Náutico no Arrudinha. O Jogo começou truncado, mas num bate rebate o Santinho fez o primeiro, depois o segundo, terceiro, quarto e finalizando no quinto, a meninada do Santa estava em noite iluminada, bateu o Náutico por 5x0 e se classificando para a grande final contra a equipe do CT Barão, o jogo será realizado no próximo sábado no Sesi de Paratibe ou em Igarassu, ainda indefinido o local e a hora do jogo.






Agora o "Bambu vai Gemer"! Vamos à Luta Garotada.

terça-feira, 14 de junho de 2011

COPA PERNAMBUCO 2011 - Sub-17


O Infantil do Santa Cruz, está na final da Copa Pernambuco de Futsal 2011. O jogo começou acelerado e logo no início o Santinha levou um gol, os comandados de Chico Rocha, não se abateram, partiram pra cima e logo empataram e viraram o jogo para 3x1, mas o Sport não deu mole e empatou no final do primeiro tempo (3x3). No segundo tempo o "Bambu Jemeu"... logo no início o Santinha num belo contra ataque desempatou, depois do gol a garotada do Tricolor se arretou e fez mais dois gols, matando o jogo em 6x3.

Parabéns Garotada vamos em busca do Ouro!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

COPA PERNAMBUCO 2011 - Sub-15 | O Melhor Futsal do Mundo


Ainda tem gente que não acredita que o ''Melhor Futsal do Mundo" está aqui no Santa Cruz...

Bem amigos (as), hoje confirmou-se a hegemonia do futsal do Santinha no Sub-15, na final contra o Náutico, no Arrudinha. O Santa começou arrasador, foi logo pra cima do Náutico, perdendo um gol em cima do outro... só no finalzinho do primeiro tempo, numa bela troca de passes, Ewerton lançou Valdívia que de bate pronto fez um belíssimo gooooooooooolllllll, pronto, terminou o primeiro tempo num "mixuruca" 1x0 para os comandados do Prof. Elias, o "Cabra" (Elias) foi arretado para o vestiário, deu esporro em tudo que era gente, coitado de Sr. Mário, até ele levou grito de Elias... hahahaha


No segundo tempo, os meninos vieram com tudo e logo no início do segundo tempo, ampliou o placar para 2x0, com Marquinhos, filho da queridíssima France, coitada, pensou que o menino iria homenagiar a mãe... hehehehe, dançou, ele que não é besta, fez uma coraçãozinho para a namorada... Daí por diante, foi só graça, Matheus (2), Rafael e Jefferson, carinhosamente chamado de "Bicho Feio". Placar final, Santa Cruz FC 6 x 0 Náutico.

O Santa Cruz FC sagrou-se CAMPEÃO da Copa Pernambuco de Futsal 2011 I N V I C T O. Além do Título, o Santinha ainda levou o Trófeu Fairplay (equipe mais disciplinada), melhor Goleiro com Caio, melhor jogador Matheus, artilheiro Raniel e melhor Treinador Elias Lima, melhor Massagista Mário Bigode, melhores Preparadores Físicos Zé "Doido" Carlos e Bruno "Boca", melhor coordenadora France, melhor roupeiro Robinho, melhor fotógrafo Marcos Aurélio (roubei as fotos do seu blog http://gh8futsal.blogspot.com), melhor... parar por aqui!

Parabéns Atletas, Prof. Elias Lima, Zé "Doido" Carlos e ao Sr. Mário "Bigode"!!

DeZtaques:


 


domingo, 12 de junho de 2011

O Melhor Futsal do Mundo


Final de Semana com grandes emoções no Futsal do Santa Cruz.

Começando com o Sub-13 "B", no sábado, perdendo para o Sport, na Ilha do Retiro pelo placar de 7x3, mas ainda assim classificando-se em segundo lugar para as semi finais, diga-se de passagem, a única equipe "B" a se classificar às semi finais da competição de todas as categorias. O Sub-9 "A", no Arrudinha, deu um grande passo para sua classificação, vencendo o Anglo por 4x0 e hoje o Sub-11 "A", nos Aflitos empatou com o Náutico em 0x0 se classificando às semi finais em segundo lugar.



Vamos em busca do Título Garotada!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

COPA PERNAMBUCO 2011 - Sub-17


Num jogo emocionante, onde a equipe do Sub-17, comandada pelo Prof. Chico, abusou de perder gols, apenas ficou no empate por 1x1, na primeira partida das semi-finais da Copa Pernambuco 2011 contra o Sport, na Ilha do Retiro, o segundo jogo está marcado para a próxima terça-feira (14/06), no Arrudinha, uma simples vitória do Santa Cruz leva a equipe às finais da Copa.

VAMOS ACREDITAR MOÇADA!

COPA PERNAMBUCO 2011 - Sub-13 "A"






A equipe do Sub-13 "A", comandada pelo Prof. Elias Lima, ganhou do Náutico por 2x0 hoje à noite nos Aflitos, classificando-se para as semi-finais da Copa Pernambuco 2011.

Parabéns Garotada!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Jogos Escolares - 2001 Campeão


O Colégio 2001 em parceria com o Santa Cruz sagrou-se Campeão "invicto" dos Jogos Escolares 2011, neste momento, na categoria Sub-14, no Colégio Santos Dumont, vencendo a equipe do Anglo por 3x1, com gols de Danilo, Pipinela e Ewerton.

Por coincidência os Atletas e o Treinador Chico Rocha do 2001 são todos do Santa Cruz FC. Hehehehehe

Parceria que deu e está dando certo... Parabéns Campeões!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

COPA PERNAMBUCO 2011 - Sub-17



Nesta quinta-feira a equipe do Sub-17 do Santa Cruz jogará sua primeira partida das semi-finais da Copa Pernambuco com o Sport, às 18h30', na Ilha do Retiro.

Contamos com sua Torcida!

COPA PERNAMBUCO 2011 - Sub-15






O Sub-15 derrotou o Náutico pelo placar de 3x1, hoje à noite, nos Aflitos, pela primeira partida da Final da Copa Pernambuco de Futsal, com gols de Matheus (2) e Ewerton (1), dando um passo importante para o jogo da próxima segunda-feira (13/06), jogando pelo empate para ser campeão.


Vamos lá galera, falta pouco!!

Copa Ourocap de Futsal - Entrega de Faixas para o Sub-7

Sábado passado foi um dia muito especial para a garotada do Sub-7 ou Petiz, atletas que estão iniciando sua carreira futebolística no mais querido, onde entregamos as Faixas de Campeão da VIII COPA OUROCAP NORDESTE DE FUTSAL, realizada no período de 13 a 15 de maio de 2011, em João Pessoa/PB.

O jogo foi realizado no Arrudinha, contra a equipe do Ânglo, onde os garotos do Santa Cruz ganharam de 4x2.

Aqui parabenizamos os novos Atletas do Santa Cruz, o Prof. Bruno, os Pais e Familiares que apoiam esta categoria.

Parabéns!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Copa Pernambuco 2011 - PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO SUB 15


Nesta terça-feira (07/06/2011) o Sub-15 do Santa Cruz, comandado pelo Prof. Elias Lima, terá um grande desafio pe frente, enfrentará o Náutico, pela primeira partida da grande final da Copa Pernambuco de Futsal 2011. O Jogo será realizado na quadra do Náutico, às 18h30', contamos com a presença da grande massa Tricolor.

Rumo ao Título Garotada!!!

sábado, 4 de junho de 2011

COPA PERNAMBUCO 2011 - Sábado de alegria

O sábado foi só alegria...

Começando com o Sub-9 "A", vencendo o Sport por 2x0, o Sub-13 "B", vencendo o Fenix por 11x0 e por fim o Sub-13 "A" venceu o Moreno por 4x1.


Muito Bem Pupilos!!

COPA PERNAMBUCO 2011 - Sub-17

heheheheheheheh.....

Pense num time bom!!

O sub-17 danosse na gota... ganhou do central em Caruaru de 5x1... e aí?????

Tá na semi-final da Copinha... só esperando o adversário!!!

 


Parabéns ABORRECENTES!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

COPA PERNAMBUCO 2011 - Sub-11 "A"

Quem NÃO foi hoje ao Arrudinha assistir o jogo entre as equipes Sub-11 do Santa Cruz e o CT Barão perdeu um dos melhores jogos do ano desta categoria. O Santa Cruz, comandado pelo Prof. Sued, começou arrasador, fazendo logo 2x0 (com 1 minuto e 33 segundos), o time do CT Barão não deixou por menos, empatou em seguida e no final do primeiro tempo virou para 3x2. No segundo tempo o jogo ficou emocionante, ambas as equipes perdendo bastante gols, com isso, se destancando os goleiros, fazendo belíssimas defesas. O Santa Cruz começou a dominar as ações e com João Pedro chegamos ao empate, logo após o gol a garotada foi para cima em busca da vitória e no final do jogo, num rápido contra-ataque o jogador do CT Barão atropelou o bivô Caio do Santa Cruz dentro da área, aí.... PEEEEEEENALTIIIIIIIIIIIII, marcando por Pedro Victor, sacramentando a partida por 4x3. A equipe Sub-11 deu um passo importante para sua classificação às semi-finais da Copa.

Final: Santa Cruz "A" 4 x 3 CT Barão
Local: Arrudinha | quinta feira, 02/06/2011.
Gols Santa Cruz: João Pedro 2, Sávio1 e Pedro Victor 1

TIME DE GUERREIROS!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Copa Pernambuco de Futsal - Sub-13 "A"

A equipe do Sub-13 "A", comandada pelo Prof. Elias, acabou de vencer a equipe do CT Barão por 4 x 2, no Arrudinha, dando um passo importantíssimo para sua classificação às semi-finais da Copa Pernambuco de Futsal. No próximo sábado, os comandados do Prof. Elias jogará contra a equipe de Moreno.

Vamos se classificar garotada!!

Copa Pernambuco 2011 - PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO SUB 15


As equipes Anglo Turquesa e Santa Cruz fazem na próxima segunda-feira (06), o primeiro jogo da final da Copa Pernambuco Sub 15.  A partida será às 16h, na quadra do Clube da SUDENE.