segunda-feira, 13 de junho de 2011

COPA PERNAMBUCO 2011 - Sub-15 | O Melhor Futsal do Mundo


Ainda tem gente que não acredita que o ''Melhor Futsal do Mundo" está aqui no Santa Cruz...

Bem amigos (as), hoje confirmou-se a hegemonia do futsal do Santinha no Sub-15, na final contra o Náutico, no Arrudinha. O Santa começou arrasador, foi logo pra cima do Náutico, perdendo um gol em cima do outro... só no finalzinho do primeiro tempo, numa bela troca de passes, Ewerton lançou Valdívia que de bate pronto fez um belíssimo gooooooooooolllllll, pronto, terminou o primeiro tempo num "mixuruca" 1x0 para os comandados do Prof. Elias, o "Cabra" (Elias) foi arretado para o vestiário, deu esporro em tudo que era gente, coitado de Sr. Mário, até ele levou grito de Elias... hahahaha


No segundo tempo, os meninos vieram com tudo e logo no início do segundo tempo, ampliou o placar para 2x0, com Marquinhos, filho da queridíssima France, coitada, pensou que o menino iria homenagiar a mãe... hehehehe, dançou, ele que não é besta, fez uma coraçãozinho para a namorada... Daí por diante, foi só graça, Matheus (2), Rafael e Jefferson, carinhosamente chamado de "Bicho Feio". Placar final, Santa Cruz FC 6 x 0 Náutico.

O Santa Cruz FC sagrou-se CAMPEÃO da Copa Pernambuco de Futsal 2011 I N V I C T O. Além do Título, o Santinha ainda levou o Trófeu Fairplay (equipe mais disciplinada), melhor Goleiro com Caio, melhor jogador Matheus, artilheiro Raniel e melhor Treinador Elias Lima, melhor Massagista Mário Bigode, melhores Preparadores Físicos Zé "Doido" Carlos e Bruno "Boca", melhor coordenadora France, melhor roupeiro Robinho, melhor fotógrafo Marcos Aurélio (roubei as fotos do seu blog http://gh8futsal.blogspot.com), melhor... parar por aqui!

Parabéns Atletas, Prof. Elias Lima, Zé "Doido" Carlos e ao Sr. Mário "Bigode"!!

DeZtaques:


 


Um comentário:

Unknown disse...

Faltou melhor Diretor!