sábado, 26 de novembro de 2011

Sub-7 Campeão Pernambucano de Futsal de 2011


A equipe Sub-7 do Santa Cruz sagrou-se Campeã Pernambucana de 2011 após vencer o Náutico por 3x0 hoje (26/11), no Arrudinha, os comandados do Prof. Bruno, apesar de suas poucas idades (6 e 7 anos), seguiram a risca seus comandos, entraram em quadra sabendo o que queriam "Ser Campeão".

Não param por aí, vão disputar a 4ª Talents Cup - Edição Especial - 2ª Temporada (15 á 18 de Dezembro 2011) será disputada na cidade de São Caetano do Sul, no grande ABC, na região metropolitana de São Paulo, entre equipes de todo o Brasil e países convidados.

Parabéns aos Pais, Comissão Técnica e aos Atletas por mais essa conquista do nosso Futsal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a garotada do S7 do Santa Cruz, campeões de fato e de direito, fizeram por onde merecerem o título do Campeonato Pernambucano e que venham mais títulos nessa e outras categorias que disputarem no futuro.
Orgulhoso de vocês.

Erandi Moreira

Anônimo disse...

Parabéns a toda a garotada do futsal sub sete , os guerreirinhos tricolores que em todo o ano se esforçaram e com brilho conquistaram este título, parabéns a todos os pais que incentivam essas crianças e ao professor e segundo Pai Bruno que com dedicação e muito empenho deu sua experiência a todos estes garotos.

Fernando Pestana.