segunda-feira, 28 de abril de 2008

Taça Brasil de Clubes Sub-17 - Masculino - Santa Campeão

Publicado em 27 de abril de 2008, às 11:44
Por Redação CoralNET
A maior torcida de Pernambuco está em festa! A equipe sub-17 de futsal do Santa Cruz não tomou conhecimento do Fluminense/RJ e se sagrou campeã da Taça Brasil, que estava sendo disputada em Sergipe.
Assim como na primeira partida entre os dois tricolores, o Santa foi bem superior, mas tomou um susto logo no começo quando os cariocas abriram o placar. Depois do nervosismo inicial, os corais foram para cima e viraram para 3 x 1.
No desespero, o Fluminense conseguiu fazer mais um gol e tentou escalar uma formação com goleiro-linha para tentar o empate, mas o Papa Taças mostrou que estava preparado e se aproveitou para fazer 5 x 2.
Os gols foram marcados por William, Diogo, Rafael José, Nininho e André. A delegação vai esperar a premiação e logo depois do almoço retorna ao Recife.
Apesar da competição ser para garotos de até 17 anos, o time tricolor é formado apenas por atletas de 15 e 16 anos, que no ano passado já haviam sido campeões brasileiros pela categoria sub-15.
O reasultado conquistado em Sergipe consolida ainda mais o Santa Cruz como o maior time de futsal do Mundo. Esse ano, só de competições internacionais, o Mais Querido já tem agendado viagens para a Inglaterra, a convite do Manchester, e para a Argentina, a convite do River Plate.

Nenhum comentário: