sexta-feira, 22 de junho de 2012

SUB-17 CORAL EMPATA COM BOTAFOGO/RJ (1×1) E DECIDE VAGA COM PARANÁ/PR



Botafogo e Santa Cruz empataram no duelo que encerrou o penúltimo dia de competições na primeira fase da VI Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17. No Ginásio Pedro Rage Jahara, as equipes que compõem o Grupo II da competição ficaram em um emocionante 1 a 1, na noite desta quinta-feira (21)

Com o resultado, alvinegros e corais chegam à última rodada precisando da vitória para garantir a classificação. Ambos estão com 4 pontos e ainda lutam por uma vaga na semifinal. 

No primeiro lance de perigo na partida, Índio ajeita o corpo e solta a canhota para acertar a trave direita defendida pelo goleiro do Santa Cruz. Os alvinegros seguiram pressionando e passaram perto de marcar aos 3 minutos. Em vacilo da defesa Coral, Marcelinho arma o contra-ataque, finaliza da entrada da área, mas a bola explode na marcação e vai para escanteio.

Apostando totalmente em um esquema defensivo, os pernambucanos pouco atacaram durante o primeiro tempo. Por outro lado, o Botafogo chegou por diversas vezes, mas não conseguiu balançar as redes e o intervalo chegou com placar zerado.

A tônica da etapa final não foi muito diferente. Com o Botafogo mais ativo, o Santa Cruz se virava como podia para se salvar e não tomar o gol. A pressão era tamanha que o goleiro alvinegro avançou por diversas vezes ao ataque. E foi em um desses lances que o Santa quase surpreendeu, quando Raniel ganhou a bola no meio da quadra e finalizou por cobertura, mas a bola bateu na trave, na linha e não entrou.

O susto pareceu desanimar os botafoguenses e trouxe o time Coral para o jogo. Em uma jogada ensaiada na linha de fundo, o chute cruzado encontrou Bruno dentro da área e o camisa 9 desviou para o gol aos 10 minutos. No momento tenso da partida, o Botafogo soube buscar tranquilidade para deixar tudo igual com André, finalizando forte, de longe, apenas dois minutos depois.

Animados com o empate, os alvinegros ganham sobrevida no duelo e voltam a dominar. Mas aos 15 minutos um erro na troca de passes para nos pés de Raniel. Ele estava ajeitando o corpo para finalizar com direção ao gol vazio e foi derrubado por Marcelinho, que recebeu o cartão vermelho. Mesmo com um homem a menos por dois minutos, o Botafogo conseguiu se sustentar e, com a volta do quarteto, retomou o domínio do jogo, porém, não havia mais tempo para mudanças.

Fonte/foto: site CBFS

VAMOS ACREDITAR GUERREIROS!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sub-17 - Primeira vitória do Santinha na VI Taça Brasil Correios de Futsal


Raniel comemora o segundo gol da equipe do Santa



O Santa Cruz venceu o Educar (SE) no 9º jogo da VI Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17 e chega aos seus 3 primeiros pontos no Grupo II da competição. O duelo que abriu a rodada desta quarta-feira (20) terminou em 2 a 0 para os pernambucanos, com o placar todo construído apenas no primeiro tempo.

Em um início de jogo muito parecido, as equipes mostravam dificuldades para criar jogadas ofensivas por conta dos esquemas defensivos bem montados. Porém, aos 6 minutos, Leandro é derrubado dentro da área por Caio e o árbitro marca pênalti para o Educar. Na cobrança, Bruno arrisca o canto direito e o goleiro do Santa Cruz defende, salvando também o rebote.

O lance pereceu dar novo ânimo aos pernambucanos. Tanto que no ataque seguinte o clube Coral abre o placar com Renato, aos 7 minutos. Mais ativo, o Santa Cruz chega ao segundo após finalização de Raniel, aos 13 minutos, e decreta a vantagem antes do intervalo.

Durante o segundo tempo, o Santa Cruz acabou por segurar o placar para garantir a vitória. Pressionando, os sergipanos do Educar até tentaram assustar, mas não mostraram eficiência e os três pontos ficaram com a equipe Coral.

Fonte: site da CBFS

terça-feira, 19 de junho de 2012

Sub-17 na VI Taça Brasil Correios de Futsal

 Foto: CBFS

O Santa Cruz FC estreou hoje (19/06/2012) na VI Taça Brasil Correios de Futsal com derrota, perdeu para o Goiás por 2x1 restando 30 segundos para o término da partida, o gol do Santinha foi marcado por Raniel. Os comandados do Prof. Chico Rocha entram em quadra amanhã às 15h30, desta vez contra o Educar Futsal Clube-SE.

NÃO TEM NADA PERDIDO GAROTADA, VAMOS LUTAR GUERREIROS!

sábado, 16 de junho de 2012

Sub-15 Bi Campeão da Copa pernambuco



A equipe Sub-15 do Santa Cruz FC, comandada pelo Prof. Elias Lima, sagrou-se Bi campeã da Copa Pernambuco 2012, após vencer a equipe do Sport por 3x1 nesta tarde (16/06). Este é o segundo título do futsal este ano, o primeiro foi com a categoria Sub-7 em março (Campina Grande/PB).

Parabéns Garotada!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Sub-17 do Santa Cruz FC em busca de mais um Título Nacional

 
Os comandados do Prof. Chico Rocha, vai em busca de mais um título nacional para o Santa Cruz FC, desta vez na categoria Sub-17. Atual Capeão Pernambucano 2011 tem essa difícil batalha, mas o grupo está muito confiante em trazer o Título para Pernambuco.
A VI Taça Brasil de Clubes terá seu início na segunda (18) e irá até o domingo (24/06/2012) e será realizada na Cidade de Teresópolis/RJ. Acompanhe os jogos AO VIVO no site: http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/competicoes/index.php

Jogos da fase classificatória



19/06
Terça-feira
Ginásio Pedro Rage Jahara - Teresópolis-RJ
 
15h30
Santa Cruz F.C.-PE

x

Goiás E. C.-GO


20/06
Quarta-feira
Ginásio Pedro Rage Jahara - Teresópolis-RJ
 
15h30
Santa Cruz F.C.-PE

x

Educar Futsal Clube-SE


21/06
Quinta-feira
Ginásio Pedro Rage Jahara - Teresópolis-RJ
 
20h00
Casa de España/ Botafogo-RJ

x

Santa Cruz F.C.-PE


22/06
Sexta-feira
Ginásio Pedro Rage Jahara - Teresópolis-RJ
 
15h30
Santa Cruz F.C.-PE

x

Paraná Clube-PR



BOA SORTE GAROTADA, ESTAMOS TORCENDO JUNTOS!