sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Clássico antecipado entre Santa Cruz x Sport

O Clássico entre Santa Cruz x Sport foi antecipado para hoje, na versão FUTSAL, às 18h30, no Ginásio Marcelino Lopes (Sport) pelas semi finais da Copa Recife Open de Futsal - Adulto Masculino.

E na preliminar também tem clássico, mas desta vez do inteirior, às 17h jogarão as equipes do Atlético Clube de Goiana/PE x A.D.Tigre/PE.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Copa Recife Open de Futsal - Adulto Masculino


A Copa Recife Open de Futsal, categoria Adulto Masculino, teve seu início nessa terça 07/02, e conta com as equipes do Santa Cruz Futebol Clube-PE, Associação Desportiva Tigre-PE, Atlético Clube de Goiana-PE, Clube Náutico Capibaribe-PE, Sport Club do Recife-PE, Clube de Regatas Brasil-AL, Catolé do Rocha Sport Club-PB e Alto do Rodrigues E.C.-RN.

O Santinha estreou contra o Alto do Rodrigues E.C.-RN e venceu por 2x1 e ontem jogou contra a Associação Desportiva Tigre-PE e também venceu, desta vez por 5x3. Os comandados do Prof. André Maradona joga seu último confronto da fase classificatória contra o Náutico, hoje às 15h, no Ginásio Marcelino Lopes - Sport, precisando apenas de um empate para se classificar em primeiro do grupo,

A final será no sábado (11/02), às 9h30, no Ginásio Geraldão. A partida será transmitida AO VIVO pela TV Tribuna/Band no canal 4.




sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

I FESTIVAL DE FUTSAL DO SANTA CRUZ FC


Neste sábado (04/03), de 8h às 12h,  o Departamento de Futsal do Santa Cruz Futebol Clube, promove o I Festival de Futsal das Categorias de Base, do Sub-7 ao Sub-15. Esta iniciativa tem por objetivo selecionar novos talentos para compor o quadro de Atletas do Mais Querido.

No primeiro momento Serão observados garotos do Núcleo de Limoeiro e Escolinha do Clube de Cabos e Soldados da Polícia Militar de Pernambuco.

Aguardem, novos Festivais irão ser realizados. As escolinhas de Futsal interessadas em participar, favor entrar em contato com o Supervisor das Categorias de Futsal, o Sr. Barros Xavier, pelo fone (81) 8852-9949.