sexta-feira, 29 de julho de 2011

Futsal Adulto - Jogo beneficente em favor das famílias desabrigadas e desalojadas do município de Goiana

Jogo beneficente em favor das famílias desabrigadas e desalojadas do município de Goiana, que sofreram por causa das fortes chuvas que ocorreram neste município nos últimos dias.

A partida será entre as equipes adulta do Santa Cruz/Goiana Equipadora e S.E. Rio Goitá, válida pelo Campeonato Pernambucano de Futsal 2011, neste domingo (31/07), às 10 horas, no Ginásio Municipal de Goiana.


 Entrada 1kg de alimento não perecível.

Dê sua contribuição e assista a uma grande partida de Futsal

Não percam!!

Parabéns aos idealizadores desta iniciativa!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Lembranças...

Futsal do Santa Cruz Campeão em 1980 e 1985. Você está presente em uma das fotos?





Fonte: http://memoriasdosantacruz.blogspot.com

Se alguem tiver fotos antigas do futsal do Santa Cruz e gostaria de publicar em nosso site, é só enviar para futsalsancruzfc@hotmail.com teremos o imenso prazer em divulga-las.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Reforma do Ginásio a Todo Vapor - Venha doar sua mão de obra neste sábado (23)


Começou na semana passada a grande reforma do Ginásio de Esportes Antônio de Pádua Moury Fernandes, o Arrudinha, que está a todo vapor. Reivindicação antiga de todos os freqüentadores do Ginásio e cumprida pela atual Direção do Santa Cruz FC. O prazo de término da obra será dia 05/08/2011.

Diante do exposto, a Direção, solicita a compressão de todos e aproveita para chamar os interessados em colaborar com sua prestimosa mão de obra de “Pintor de Parede” para juntos, num grande mutirão, neste próximo sábado 23, a partir das 9 horas da manhã, pintarmos nosso Ginásio, contamos com a sua valiosa doação de tempo.

Aqueles que se interessarem, favor entrar em contato com Barros (81) 8852-9949 e confirmar sua presença.

Venha Passar um Sábado Diferente em sua Quadra de Esportes!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Taça Cidade de Aracaju

As equipes do Sub-7 e Sub-9 do Santa Cruz, chegaram às finais da 3ª Taça Cidade de Aracaju, com jogos bastantes disputados o Santinha perdendo muitos gols, foram derrotados pelos placares de 2x1 no Sub-9 e no Sub-7 por 1x0, ambos os jogos contra o Soprt, ficando com o Vice-campeão.

Pelo Sub-7 ficamos com o Melhor Jogador o atleta Ítalo e com o Artilheiro Batata.

Parabéns Garotada!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Taça Cidade de Aracaju



O Santa Cruz FC estará presente na 3ª Taça de Futsal Cidade de Aracaju com 5 equipes (Sub-7, Sub-9 "A", Sub-9 "B", Sub-11 e Sub-13), a competição ocorrerá no período de 7 a 10 de julho de 2011, na Cidade de Aracaju/SE.

Segue tabela dos jogos da primeira fase:

Vamos Nessa Garotada!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Final Sub-13



O Santa Cruz lutou mas não conseguiu vencer a boa equipe do Sport, prevaleceu a força física, nossos garotos lutaram o quanto pode, é importante destacar, que esse é o primeiro ano dos atletas do Santinha na categoria Sub-13, garotos que tem de 11 a 12 anos de idade. Estão todos de parabéns pelo desempenho em toda Copa Pernambuco. Placar final Sport 4x1 Santa Cruz, ficamos com o vice campeonato e o troféu de Fair Play.

Destacamos também, a atitude da garotada, que se confraternizaram no final do jogo e as duas torcidas, que lotaram a quadra.


Parabéns GUERREIROS